• 253 535 430

na napolitana vamos
para além da pizza

Hoje apetece-lhe algo diferente?
Consulte a nossa deliciosa seleção de
especialidades de snack em pão e em prato

a história da napolitana

A história da Pizzaria Napolitana tem início em 1998 com a abertura do primeiro restaurante na cidade berço, Guimarães. Contudo, a experiência desenvolvida nesta arte pelo seu fundador começa muito antes, no ano de 1987, na sua passagem por Israel.

Mantendo métodos de fabrico tradicionais em produtos de excelência como a massa da pizza, carne bolonhesa e molho de francesinha, a Pizzaria Napolitana abriu as portas à inovação através do investimento em áreas como a formação do pessoal, tecnologia, design e mais recentemente uma rede de distribuição.

Com efeito, a Napolitana surge no ano de 2011 trazendo ao panorama do take-away e das entregas ao domicílio na cidade de Guimarães uma lufada de profissionalismo e dedicação sempre com a mesma qualidade e excelência na confeção dos seus produtos. Por acreditarmos no nosso pais e na nossa cidade, decidimos investir, numa altura considerada por tantos como muito difícil, confiantes na qualidade e inovação dos nossos serviços, com o carimbo do "compro o que é nosso".

Sendo que nada disso seria possível sem o apoio dos nossos estimados e exigentes clientes, fica desde já o nosso sincero agradecimento.

a qualidade dos nossos produtos

Todos os nossos ingredientes são cuidadosamente selecionados. Escolhidos de entre os melhores, sempre com dois pontos fundamentais de foco: frescura e sabor. Por isso trabalhamos apenas com as melhores marcas e produtores, nacionais.

Preocupamo-nos com a qualidade dos produtos que servimos aos nossos clientes, e acreditamos que essa qualidade vai muito para além do sabor. Confeccionamos produtos saborosos, mas acima de tudo, saudáveis.